sábado, 21 de maio de 2011

Visual Rock !


Tem menina que acha o estilo rock uma grande porcaria, más há outras que adoram. (Eu particularmente amo). Más adotar o rock como estilo de vida não e uma coisa tão perfeita assim, depende muito das coisas que você faz. Ha quem viva em shows de rock, conheça bandas de metal, faça tatuagens piercings, mas as falsas rockeiras, as que não fazem nada disso, apena curtem o som, não são menos rockeiras por causa disso. Então porque não aproveitar e adotar o estilo de vez?
Coisas simples como All Star mais produzidos podem virar marca registrada de meninas rock’s. Já imaginou uma rockeira de Adidas?(Você iria ficar beem deslocada).
Nem sempre pra curtir rock é preciso usar preto, basta adotar algumas peças com essa cor. Como ficar rockeira e não emo?As coisas “cutes” e aquele visual variando entre o vermelho e os roxos devem passar longe de você.


Você conhece aquela meias finas que geralmente são usadas por secretarias ?Bom, elas podem mudar totalmente um visual se elas vierem com estampas, tipo a da modelo da foto. As jaquetas de couro sintético eram febre nos anos 60 pros meninos e em 90 pras meninas, más  nem por isso você precisa deixá-las para lá não eh ?




Tachas, rebites, couro e metal, tudo isso é item indispensável de quem quer ser rock star!Já viu uma rockeira sem pulseira de metal? Sem colar de crucifixo?Sem jaqueta com rebites? Pulseirinha de laque, e as outras coloridas, isso é praticamente um crime contra esse estilo. Os cabelos, você deve estar se perguntando que cor colocar?Preto, vermelho, tudo vale, mas cuidado pra não ficar fazendo mechinhas coloridas, pois isso pertence à tribo EMO  e não a tribo ROCK ok ?

By :Maria Carolina (demi lovato)

20 comentários:

  1. Como assim Falsas Rockeiras ?, querida, vc mal conhece a "tribo rock", e fica falando por ai, não precisa ter pincerg, tatuagem ir a shows, para ser uma rockeira de vdd,e sim , basta vc escutar bandas de metal, rock pesado, para ser uma rockeira, e todo mundo acha que se pode ser ? claro que não. Rockeiras, tem de ter um gosto bem " esquisito para gostar das musicas do tipo", eu não me referia como rockeira, ate as pessoas dizerem que eu escuto musicas malukas , e elas mesmo se referirem amim como uma, ai passei a ser. Nada haver, vcs referem-se as rockeiras como drogadas, que fazem mal a população, vcs devem ter lixo na cabeça, só pode '-', e também rockeiras não precisam se vestir assim com tachas e caveiras, so as que preferem, mais elas vestem oque se acha confortavel. Vcs fazem uma imagem falsa das rockeiras, mais é pk não sabem ser melhores do que elas, eu sou rockeira sim idai ?, se informe melhor querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee Concordo Pra seer Rockeira nauum precisa disso !

      Excluir
    2. Gostei desse comentário e concordo com vc, curto rock a pouco tempo mas meus amigos dizem que naum sou rockeira só pke naum uso essas coisa, mas e daí se eu curto rock é oq importa!

      Excluir
  2. Concordo com o anoni aii...

    ResponderExcluir
  3. concordo também com o anônimo aí

    ResponderExcluir
  4. como concordo.
    pra ser rockeira tem que sentir o rock dentro de si...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o ultimo comentário aqui...
    Pra ser Rockeira tem que sentir o Rock dentro de si
    e tem mais uma coisinha que quero falar..
    Eu curto Rock a mais ou menos 3 anos, meu Namorado curte a mais tempo do que eu uns 10 anos mais ou menos comecei a ouvir por causa dele, ele tinha uma Banda de Rock também... então quando comecei a ouvir não gostava depois que peguei o gosto por esse estilo eu percebi a cultura entrando dentro de mim, pra se ouvir Rock ou ser considerada uma Rockeira não precisa mesmo de forma alguma usar nem jaquetas nem tachas ou algo assim, é claro que pra se Ouvir Rock a primeira coisa que a gente faz é conhecer da onde vem esse estilo, digamos conhecer o que você está ouvindo,Saber como formou a primeira banda que você que você mais curte e tals... um verdadeiro Rockeiro(a) começa assim digno de ouvir uma booa música sem ser discriminado por nao usar isso ou aquilo... porque eu garanto que em algum lugar com certeza sempre haverá umas pessoas aquie outras ali que se vestirão como a tal descreve ali em cima e vai lá perguntar pra essas pessoas qual é o verdadeiro nome do vocalista preferido dela... vai perguntar quando foi lançado o primeiro album de tal ou Vai pedir pra ele ou ela contar a história da Banda dela preferia.. eu garanto que não vai dizer nada porque?? porque por baixo de toda essa jaqueta ou essas tachas ou camisetas de Rock é tudo pose ... Um verdadeiro Rockeiro jamais liga com essas coisas ele quer mais é ouvir o Rock N Roll e dane-se a sociedade Ipócrita...

    ResponderExcluir
  6. eu escuto rock e gosto, e me visto do jeito que eu acho confortavel. mas não sou drogada, nunca bebi na minha vida, não tenho cabelo pintado e foda-se vocês.

    ResponderExcluir
  7. Amei,Amo rock e me visto tipo assim mesmo achei o Blog de vcs a minha cara rsrsrs me visto de um jeito que combine com meu modo de vida,modo de vida de uma guitarrista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te mata , sua retardada ... (: MUUHAHAHAHA'

      Excluir
  8. Você come merda ,só pode ser '-'

    ResponderExcluir
  9. ...Concordo com os comentários acima,tipo assim...como vc pode falar sobre rock se não conhece?

    ResponderExcluir
  10. A dona desse Post é uma POSER.. Rídicula , vc não pode falar nada , porque vc não é rockeira, eu sou uma e nao uso nada mais minha personalidade é de rockeira ooo sua idiota , eu não bebo , eu nao fumo . e nao uso drogas , e nem porra nenhuma que vc disse nessa bosta de blog .. patetico de criancinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela so seriia POSER se naum soubesse o nome dos integrantes da banda q ela gosta okay!!! N vo manda bj,,,pq axo uma merda!!!

      Excluir
  11. Gostei, mais eu nao vou rasgar as minhas roupas para ser rockeira, posso criar meu proprio estilo rockeiro. A verdade e que nem todos podem fazer tatuagens, colocar pirncing em todo o corpo somos o que somos e gostamos na verdade adoramos bandas de rocks!!

    ResponderExcluir
  12. Se não é tonta come merda! ;@

    ResponderExcluir
  13. Boum,,,so rockeira e nao tenho tatuagem e nao usso piercing,,,,e pra ser rockeira prescisa se adaptar um pouco ao estilo emo pelo fato do cabelo
    E foda-se a opniao que duz q teim q ter tatuagem,,,q vá pa merda!!! E esse poste tbm!!!
    Sem bj pq issu e mt inutil
    Ass: Vick Hartzler

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a vick
    Ñ usso piercing e so rockeira...

    ResponderExcluir
  15. o q importa é o q a pessoa escuta quem ouvi bosta tipo luan santana, pra nao é rockeira ate por nao adianta a pessoa falar q é rockeira e tem no celular funk, pagode digo isso por q eu vejo pessoas assim, eu sou rockeira amooon ramones, ac-dc, guns n roses, metallica e considero uns dos maiores poetas do brasil o alexandre magno abrao o eterno louco consciente Chorao toda a familia charlie brown jr eta sentindo mt falta dle... e na moral na minha opiniao pessoa q se diz rockeira tem q escuta rock.

    ResponderExcluir
  16. Que merda .-. Blog de poser, sapoha deve ouvir funk, e coloca uma blusa com caveira e ta se achando rockeira, deve se vestir com aqueles microshorts enfiados na bunda! Eu nunca tinha visto tanta merda so em um post nao deve saber de poha nenhuma e fica ai dando uma de rockeira '-' so pq ser rockeiro agr e modinha mais atigamente era aberaçao...

    ResponderExcluir